Pilotado de Carlos Lavor (URU) se sobressaiu
nos 2.400 metros gramados de Cidade Jardim
Uma das atrações da programação da tarde de Sábado, 15, no Hipódromo de Cidade Jardim, o Grande Prêmio 14 de Março 2025 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade e em comemoração ao Aniversário de 150 anos do Jockey Club de São Paulo –, ficou marcado por um final eletrizante, digno das telonas do cinema. Em atropelada incrível, prevaleceu a categoria do brilhante fundista BUBBLY RAIN (Macho, Alazão, 4 anos, de São Paulo – Setembro Chove e Bubbly Blonde por Pounced), criado pelo Haras Interlagos Ltda. e pertencente ao Haras H.Oliva.
Muito bem comandado pelo experiente Carlos Lavor, que veio do Uruguai especialmente para esta missão, o neto de Pounced deixou o fundo do pelotão na entrada da reta para, em violenta arrancada, atingir seu objetivo pouco antes do espelho, ultrapassando-o com meia cabeça de vantagem sobre o qualificado potro Tyrion (3.Salto), de exuberante performance sob o comando do internacional João Moreira. Algo distante da briga pelo troféu, em terceiro, finalizou o competente Dream Alliance (3.Alpha), que está em evolução. Rick The Great (4.Going Somewhere) terminou em quarto, deixando o participativo Chernozem (4.Forestry) no complemento do marcador. Depois, finalizaram: Sugar Daddy, Osten, Gesto Nobre, Reyes, Maximum Drive, Kuarup, Olympic Owner (liderou a competição em seu começo), Forever Younger, Granvic e Kruswarovski.
Carinhosamente preparado, no Paraná, pelo excelente Luiz Roberto Feltran, o campeão, BUBBLY RAIN, que brilhou na esfera nobre pela quarta vez, sendo a terceira em provas de Grupo, assinalou o tempo de 2m27s33s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
BUBBLY RAIN: O dono da edição 2025 do GP 14 de Março 2025 (G.III)
< Anterior | Próximo > |
---|