Representante do Haras Uberlândia se sobressaiu
no Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida 2025
Atração maior da corrida de Quinta-feira, 20 de Março, no Hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida 2025 (R$ 7.150,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, foi facilmente vencido pela excelente potranca INDIAN STRIPES (Fêmea, Castanha, 3 anos, de Minas Gerais – Catcher In The Sky e Temperança por First American), criada por seu proprietário, o Haras Uberlândia.
Recebendo qualificada orientação do eficiente Kauã Gonçalves, a neta de First American não encontrou dificuldades para confirmar o seu amplo favoritismo. Convidada por seu piloto, a Tríplice Coroada Gaúcha de 2024 adentrou a reta final no comando das ações e assim seguiu para o espelho, garantindo pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a atropeladora Uneasy Bikini (4.Verrazano), de bela performance. A competente Punta Arenas (5.Goldikovic) concluiu sua apresentação no terceiro posto. Celestial Kitten (3.Camelot Kitten) finalizou em quarto, deixando La Invernada (5.Goldikovic) no complemento do marcador. A seguir, finalizaram: Queen Dorothea, Sacred Spirit, Dominik e Que Vida Loca.
Muito bem treinada pelo tetracampeão da Estatística gaúcha, Luciano Arias, a vencedora, INDIAN STRIPES, que cada vez mais consolida seu nome na História do Turfe do Rio Grande do Sul, alcançou o quinto triunfo nobre de sua campanha – e de maneira consecutiva. Os 1.800 metros, em pista externa de areia macia, foram percorridos na marca de 2m00s80s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
INDIAN STRIPES: Qualidade máxima em solo gaúcho!
< Anterior | Próximo > |
---|