Potro criado pelo Haras Old Friends Ltda. ensinou o caminho aos oponentes
Sábado, 22 de março, o Jockey Club de São Paulo foi palco do Handicap Especial Renato Junqueira Netto (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade. Nos 1.300 metros, em pista de areia macia, da melhor prova da semana no Turfe Paulista prevaleceu a classe do eficiente potro GRAND PORT (Macho, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Can The Man e Okay Baby por Manduro), que foi criado nos vitoriosos campos do Haras Old Friends Ltda. e defende as cores do Haras Moema.
Demonstrando força e velocidade, GRAND PORT dominou a corrida do início ao fim, sob o comando do qualificado Marcos Ribeiro. Com uma performance impecável, o neto de Manduro livrou 5 corpos e meio de vantagem sobre o franco-favorito Strategic Spin (4.Camelot Kitten), que precisou se contentar com o segundo posto. O belo Qatar do Iguassu (4.Forestry) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Time´s Up (3.Camelot Kitten) chegou em quarto, deixando Full Of Dreams (4.Drosselmeyer) na quinta e última posição.
O experiente treinador Victório Fornasaro foi o responsável pelo preparo de GRAND PORT, que obteve neste páreo a mais importante das quatro conquistas de sua campanha. Os cronômetros foram travados na marca de 1m15s676s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
GRAND PORT: Filho de Can The Man voltou a mostrar seu potencial
< Anterior | Próximo > |
---|