TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FRIENDS OF GOLD ESBANJA TALENTO NO CLÁSSICO PRIMAVERA 2017 (L.)

FRIENDS OF GOLD ESBANJA TALENTO NO CLÁSSICO PRIMAVERA 2017 (L.)

CURITIBA, DOMINGO (24/9). Confirmando seu favoritismo, a preciosa corredora Friends Of Gold (4.Vettori e Piace Molto por Gilded Time), criada pelo Haras Old Friends Ltda. e pertencente ao Bet Gold Stud, não tomou conhecimento das cinco adversárias que enfrentou no Clássico Primavera (Listed Race – R$ 10.000,00 + bônus de R$ 5.000,00, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade.

Perfeitamente controlada por Marcos Ribeiro, a neta de Gilded Time, que acompanhou o princípio da carreira entre as ponteiras, assegurou o quarto êxito nobre de sua campanha quando restavam 400 metros para o espelho. Galopando com desenvoltura, Friends Of Gold abriu pouco menos de 9 corpos de vantagem sobre a segunda colocada, Pura Emoção (4.Agnes Gold), que teve de se contentar com a formação da Dupla. Algo afastada, em terceiro, finalizou Occhi Verdi (4.Mellon Martini). Crémant (4.Red Runner) foi a quarta e Dona Ro (4.Crafty C.T.) a quinta colocada. Don’t Even Ask encerrou o lote, em sexto. Já Duorum não competiu.

O talentoso Antenor Menegolo Neto é o responsável pelo preparo da campeã, Friends Of Gold, que passou os 1.600 metros, em raia de areia leve, desta importante competição, na marca de 1m40s9/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

FRIENDS OF GOLD deu um passeio na raia do Tarumã!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner