TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral QUALIDADE DE BARBO PREVALECE MAIS UMA VEZ NO CRISTAL

QUALIDADE DE BARBO PREVALECE MAIS UMA VEZ NO CRISTAL

PORTO ALEGRE. Sexta-feira, dia 22, pouco mais de duas semanas após ter superado os mais velhos no Clássico Presidente Francisco Dall´Igna 2017, o brilhante velocista gaúcho Barbo (3.Desejado Thunder e Veia Latina por Top Size), criado por seu proprietário, o Sr.LUIZ ALBERTO ANDRADE ARAÚJO, teve pouquíssimo trabalho para conquistar o Clássico Revolução Farroupilha 2017 (R$ 4.000,00) – para machos de 3 anos –, realizado no percurso de 1.000 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Muito bem guiado por seu piloto habitual, o eficiente Leandro Costa, Barbo veio da partida à chegada na dianteira. Mantendo sempre boa folga na liderança, o precioso descendente de Desejado Thunder garantiu 2 corpos e meio de vantagem sobre seus cinco rivais.

Atropelando forte na hora da verdade, o bom Fort Fortune (3.Benny The Bull) ficou com a segunda posição. Velho Guerreiro (3.Tiger Heart) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. A quarta posição pertenceu a O Nosso Negro (3.La Fúria Negra), com American Bull (3.Benny The Bull) no complemento do placar remunerado. Nãoseidenada encerrou o lote, em sexto.

O talentoso Nilton Pires é quem responde pelo preparo do ganhador, Barbo, que alcançou seu quarto êxito na esfera clássica. 1m02s7/10s foi o tempo da competição. O irmão mais novo do craque Mudador – atualmente no Uruguai –, deverá ser o favorito ao título do Grande Prêmio A.B.C.P.C.C. (L.), que acontecerá dia 21 de Outubro, também no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

BARBO dominou amplamente o Clássico Revolução Farroupilha 2017

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner