TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ENGLIGHTENED SUPERA RIVAIS NO CLÁSSICO DERBY CLUB 2017 (L.)

ENGLIGHTENED SUPERA RIVAIS NO CLÁSSICO DERBY CLUB 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO, DOMINGO (1°/10). O talentoso fundista Englightened (4.Wild Event e New Zuca por Royal Academy), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao STUD REGINA QUINTELLA, conseguiu confirmar seu favoritismo nos 3.000 metros (grama macia), do Clássico Derby Club 2017 (Listed Race – R$ 20.000,00), destinado a animais de 3 anos e mais idade, sendo a Sexta Etapa da Taça Quati.

O belo filho Wild Event, que corria inicialmente no pelotão intermediário, deu trabalho na reta de chegada a um dos mais qualificados pilotos do Turfe Brasileiro, o experiente Carlos Lavor. Na energia de Lavor, que o exigiu a fundo durante boa parte da reta final, Englightened consolidou sua segunda vitória nobre nos metros finais, livrando meio corpo de vantagem sobre o experiente Concilium (8.Sulamani), que demorou para encontrar passagem na reta de chegada. A terceira posição pertenceu a Desejo Ousado (5.Shirocco). Hooters (4.Acteon Man) chegou em quarto, deixando Reno (4.Redattore) no complemento do marcador. Já Diligente foi o sexto e último colocado.

O vitorioso, Englightened, carinhosamente preparado pelo competente Roberto Solanés (CT), completou a prova na marca de 3m06s53s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Gaúcho ENGLIGHTENED destacou-se nos três quilômetros gramados

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner