TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FIRST AMOUR INCLUI SEU NOME NA GALERIA DE CAMPEÕES DO GP PRESIDENTE DA REPÚBLICA (L.)

FIRST AMOUR INCLUI SEU NOME NA GALERIA DE CAMPEÕES DO GP PRESIDENTE DA REPÚBLICA (L.)

PORTO ALEGRE. Campeão, entre outras provas, do importante Grande Prêmio Paraná 2016 (G.III), o talentoso corredor gaúcho First Amour (5.First American e Vieux Amour por Baronius), de criação do Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e propriedade do Haras Rio Iguassú, reviveu seus melhores dias ao brilhar intensamente nos 1.600 metros (areia macia), do Grande Prêmio Presidente da República (Listed Race – R$ 20.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.484,85, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da festiva programação de Sábado, 21 de Outubro, no Hipódromo do Cristal.

Contando com eficiente condução do habilidoso Valmir Rocha, o neto de Baronius, pacientemente mantido em segundo no início da prova, ganhou terreno na entrada da reta final para tomar conta da dianteira. Exibindo toda a sua categoria, First Amour chegou ao espelho com 1 corpo e meio de vantagem sobre o valente Great Canal (4.Mutasallil), que ficou com a formação da Dupla. Algo afastado, em terceiro, finalizou Smart Flyer (4.Public Purse). Mucho Fon (4.Bold Start), vencedor desta prova em 2016, desta vez terminou em quarto, deixando o ligeiro Slam Train (3.Silver Train) na quinta colocação. Depois, chegaram: Peter Parker e Gubbio.

Carinhosamente preparado, em solo paranaense, pelo qualificado Ademar de Barros Pereira, o vencedor, First Amour, que assegurou o oitavo triunfo clássico de sua campanha registrou a marca de 1m41s2/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

FIRST AMOUR levou a melhor entre os milheiros

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner