TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DESCLASSIFICAÇÃO DE NO AR DÁ TÍTULO DE GRUPO III A OLYMPIC HARVARD

DESCLASSIFICAÇÃO DE NO AR DÁ TÍTULO DE GRUPO III A OLYMPIC HARVARD

Defensor do HARAS REGINA garantiu o

primeiro triunfo nobre de sua campanha

Beneficiado pela desclassificação de No Ar (5.Pioneering), o excelente potro Olympic Harvard (Macho, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Fúria Olímpica por Astor Place), criado por seu proprietário, o HARAS REGINA, ficou com o troféu do Grande Prêmio Linneo de Paula Machado 2017 (Grupo II – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 21, no percurso de 2.200 metros, em pista de areia macia, do Jockey Club de São Paulo.

Contando com qualificada orientação de Waldomiro Blandi, o neto de Astor Place, de ativa participação na carreira, ultrapassou o espelho a um pescoço da vitória, no segundo lugar. No entanto, por ter causado prejuízos na reta de chegada, o talentoso No Ar acabou punido pela Comissão de Corridas, garantindo o primeiro triunfo nobre da campanha de Olympic Harvard. Agarrado a eles, em terceiro, finalizou o qualificado Moreno (4.Roderic O´Connor). Cowboy Purse (6.Public Purse) ultrapassou o espelho em quarto, com Laimak Secret (5.Linngari) na quinta posição. A seguir, terminaram: Knight Of Glory e Peter-Pilotto.

Pefeitamente treinado, em Centro de Treinamento na Serra Fluminense, pelo competente Roberto Solanés, o vitorioso, Olympic Harvard, assinalou o tempo de 2m15s386s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

NO AR cruzou o disco na frente, mas não levou. Melhor para OLYMPIC HARVARD!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner